quarta-feira, 15 de agosto de 2018

VAI PRA CUBA III

A velha Cuba e o novo Brasil

É comum essas pessoas, que costumam mandar a pessoas ir pra Cuba, ficarem defendendo Intervenção Militar no Brasil!!! Estranhamente, os regimes ditos comunistas são administrados por militares, por isso chamados de ditadores e justamente essas pessoas que costumam dizer que Cuba é uma ditadura vivem pedindo intervenção militar, ou seja, os militares estando no poder em Cuba é um ditador, mas o cara quer os militares administrando o Brasil e acham que não estão pedindo uma ditadura!

Cafetão humilha mulher nua diante do retrato de Moro e Cármen Lúcia
Geralmente, essas pessoas ficavam dizendo que o Brasil iria se tornar uma nova Cuba, mas será que eles sabem como era Cuba antes de Fidel Castro de Che Guevara?

Na realidade o Brasil está se tornando em uma Cuba antes da chegada de Fidel Castro e Che Guevara (uma Velha Cuba), que era uma ditadura controlada pelos Estados Unidos, tinha a frente o Ditador Fulgêncio Batista e era conhecida como o Cabaré Americano! 

Com a condenação e prisão do ex-presidente Lula, esse pessoas foram às ruas comemorar e a comemoração que mais chamou a atenção foi a que ocorreu na Cidade de São Paulo. O empresário da exploração sexual dono da boate Bahamas Club, O cafetão Oscar Maroni comemorou a prisão de Lula com fogos e muito barulho e bebidas, humilhando uma garota de programa nua em plena via pública.

Na noite da comemoração resolveu homenagear o que ele considera heróis, que são: o Juiz da Lava Jato Sérgio Moro e a Presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Carmem Lúcia. Simplesmente ele pendurou, na parede da frente do cabaré Bahamas Club, as fotos dos dois homenageados!

Desde de 2013, que muitas dessas pessoas desfilavam nuas nestas manifestações, durante a copa veio a que Vá tomar no c… transmitido para o mundo e agora essas comemoração e homenagem as dois juízes em frente a um cabaré. O mais estranho é que esse pessoal fazem essas manifestações e um dos itens defendidos é que são em nome e defesa da família!

Cuba era conhecida, antes da chegada do Regime Comunista, de cabaré americano e o Brasil com irá ficar conhecido?

Textos relacionados:
CUBA E O IMPERIALISMO BRASILEIRO.
VAI PRA CUBA I - Marcando gol,contra !
VAI PRA CUBA II - Os moradores de rua
VAI PRA CUBA III - A velha Cuba e o novo Brasil
VAI PRA CUBA IV -  Os militares eram estatizantes
VAI PRA CUBA V - Quem deu certo?
VAI PRA CUBA VI - São de formação cristã !
VAI PRA CUBA VII - Não tem celular e carro novo !
VAI PRA CUBA VIII - Não tem liberdade de imprensa
VAI PRA CUBA IX - Os salários em Cuba

Antônio Carlos Vieira
Licenciatura Plena - Geografia (UFS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário