domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma Rousseff, 36º presidente do Brasil


Não devo escrever muito. O momento é de os democratas comemorarem a vitoria da verdade sobre a mentira, da democracia sobre os vassalos da ditadura militar que ameaçaram retomar o poder por meio de um homem sem caráter, capaz de tudo para atingir objetivos pessoais.

Haverá muito, muito tempo para analisar o novo Brasil que não pára de surgir no horizonte. Agora é hora de comemorar. Comemore, pois. Escreva aqui o que quiser. O blog é seu. Você merece por ajudar este espaço a travar o bom combate com seu apoio, com sua leitura, sua repercussão.

Viva Lula!

Viva Dilma!

Viva a Democracia!

Viva a verdade!

Viva o Brasil!

Texto retirado do Blog da Cidadania


MENSAGEM ESPECIAL

Quero dar um agradecimento especial, a todos que visitaram este blog, pela vitória de mais uma batalha. Que esta sirva de estimulo e dê forças e esperança na luta em prol de um mundo melhor para todos. Muito Obrigado!!!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Desde quando Serra representa a ditadura militar?? Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Onde está escrito (aqui no Blog) que o José Serra representa a Ditadura Militar? É claro que ele deu bobeira quando em reunião no Clube Militar no Rio de Janeiro (as portas fechadas) pediu providências contra a República Sindicalista que está se instalando no Brasil. Quando ele era Presidente da Une ele apoiava Jango que era denunciado como presidnete de Uma República Sindicalista (pura contradição!!!!).

    ResponderExcluir