quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Serra perde controle com jornalista (mais uma vez)

Como sempre o candidato José Serra vem a cada momento vem mostrando despreparo como candidato . O interessante é que a imprensa tentava no início passar essa ideia da adversária, Dilma Russef:, não tinha preparo, iria se dá mal nas entrevistas e por isso perderia as eleições. Mas, a cada dia está fse provando o contrário. Vejam no vídeo abaixo com o José Serra reage a uma pergunta, desfavorável, feita por uma jornalista em uma entrevista.
Já imaginaram se a Dilma Russef tivesse reagido desta maneira as pergutnas feitas na entrevista no Jornal Nacional da Rede Globo? Será que teremos mais uma jornalista demetida?

4 comentários:

  1. O "coiso" está ficando desesperado.

    Os próximos 14 dias vai ser cada vez pior.

    Prometer Salário Mínimo de R$ 600,00 é só o começo.

    Hoje de manhã no programa do rádio ele já começou a baixar o nível.

    Ele vai fazer de tudo para reverter a tendência precisamos ter munição para rebater, e bem, as mentiras que ele vai criar e os céus que lele vai prometer!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Nem Serra, nem Dilma, nem Marina servem para ser presidente do Brasil.... Vou votar no menos pior entre os 3... Voataria em Aécio, mas como ele não é candiadto, fico em situação desconfortável.. Mas jamais vou votar em Dilma.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. O interessante é que a imprensa (principalmente a televisionada) está se perguntando porquê o povão vota em um governo com tantos escãndalos? Será que não se deram conta que o povo não confia na chamada grande imprensa? Só as pessoas que vivem informada unicamente dos fatos informados pela TV é quem acredita nela!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Serra ficar irritado com uma pergunta mais incisiva feita pela Marcia Peltier é algo improvável...Eu gostaria de ser pelo menos repreendido uma vez por ela com aquele jeito delicado!

    Bem, falando sério, é sinal de que a toalha já será jogada. O Aécio que já percebeu e está pulando fora. Faz bem. Ele é da oposição mas não jogou sujo nem entrou na do Serra. E ele talvez consiga outras oportunidades com os talentos que tem e que não são encontrados no Serra

    ResponderExcluir