quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A corrupção que a Globo abafou

video

Semana passada uma equipe enviada pela direção nacional de jornalismo da TV Globo esteve em Campo Grande, MS. A Globo estava de posse de gravações, das quais reproduzo ai em cima alguns trechos, que revelavam o esquema de corrupção envolvendo os poderes públicos naquele estado. O homem que aparece na imagem é o deputado estadual Ary Rigo, eleito pelo PDT e comprado pelo esquema político do governador André Puccinelli- aquele q apareceu ontem aqui distribuindo cota de casas populares para vereadores e prefeitos e dizendo que elas podiam ser dadas aos “cupinchas”.
A Globo abafou o escândalo, mas ele estourou hoje no youtube.
Embora eu esteja escandalizado com o nível de imundície em que as coisas chegaram não posso deixar de me sentir aliviado por ver que este sacripanta, que deixou o PDT, foi para os tucanos, e que contou com a proteção da Justiça para não ter que devolver ao Partido o mandato conquistado com os votos pedetistas, ter este castigo providencial.
É contra este esquema que meu companheiro Dagoberto Nogueira, candidato ao Senado, ao lado de Zeca do PT, está lutando.
Não há explicações para Globo estar abafando este escândalo, até porque reafirmo: ela tinha as fitas. Não há uma notícia sobre o assunto, exceto por um site de notícias campograndense, o Mídiamax, que valentemente divulgou.
Esta é a liberdade de imprensa que defendem. Liberdade para abafar os escândalos dos seus aliados. Liberdade para exercer uma vigilância seletiva. Contra as forças populares uma migalha vira banquete. Contra as forças do serrismo até um elefante varrem para debaixo do tapete.
Graças à internet não somos mais escravos dessa gente. Assista e veja porque eles querem ser donos da opinião pública.

OBSERVAÇÃO: postarem retirado do blog O Tijolaço de Brizola Neto no enderço abaixo:
http://www.tijolaco.com/26948

O brizola se esqueceu de falar que esse pessoal faz parte do PSDB e apoiam o José Serra e é por isso que a Globo está ocultando os fatos. Vejam a foto abaixo com os dois amigos abraçados:
Globo tem tudoa esconder!!!!!

2 comentários:

  1. O engraçado disso é que a Globo se diz isenta neste pleito!!!!!!! É fortemente isenta no apoio a José Serra.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Realmente a mídia merece algumas críticas.. A postura pró-PSDB está há 16 anos aqui no Governo de SP.. Lamentável... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net ps: não sou petista!!

    ResponderExcluir