sábado, 25 de agosto de 2012

A MÍDIA IMPARCIAL III

Quem assiste ao Jornal Nacional, da Rede Globo, sempre questiona onde está a manipulação da notícia se eles nunca percebem isso quando estão assistido o dito jornal. Claro que a manipulação não irá aparecer na tela. A eficiência da manipulação é garantida justamente na ocultação dela dos fato em si. 

No vídeo abaixo, o JN da Rede Globo,  é noticiado que a alteração da constituição por alguns governos da América Latina são golpes de Estado e sai relatando os casos que ocorreram. Mas, não falam do caso da alteração da Constituição Brasileira de 1988 pleo ex-presidente Fernando Henrique para garantir a própria reeleição. Ora, se as alterações das constituições dos demais países da América latina são consideradas golpes de Estado, então o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deu um golpe de Estado!!!!

O Jornal da Rede Globo esqueceu esse fato ou escondeu???? Assistam o vídeo abaixo, até o final, e tirem as suas conclusões:


Neste outro vídeo, o Ciro Gomes comenta a atuação dos meios de comunicação que tomou lugar dos partidos de oposição (e se dizem isentos!!!). A parte mais interessante fica n o final do vídeo, assistam e tirem suas conclusões:



Textos relacionados:
A mídia imparcial I
A mídia imparcial II
A mídia imparcial III

Nenhum comentário:

Postar um comentário