sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Imprensa silencia em relação aos privilégios do poder Judiciário!!!



Impressionante as denuncias dos privilégios desses juízes. E o que mais impressiona é que esses privilégios são informados a grande imprensa há mais de dez anos e a imprensa se cala diante destas denuncias. Pelo visto,  a entrevista que ocorreu na Record News,  que ficou só nisso. Até mesmo a Record ficou em silêncio depois desta entrevista!!!!! Até parece que jornalistas e repórteres das televisões e jornais temem represálias dos juízes denunciados ou então só interessa informar escândalos do Governo Federal visando proveito político!!!

Assistam o vídeo abaixo e constatem:


3 comentários:

  1. Ela continuou a falar de novo ou a Record se fez de doida e a esqueceu no canto? Afinal de contas o Bispo Macedo deve... e muito! Mexer com os homens de toga é bem diferente de mexer com os professores que caem de pau nos seus colegas, se estes ganham R$ 100,00 (cem reais) a mais no seu salário. Dá até medo de comentar mais, diante do corporativismo, com laços tão apertados, existente entre magistrados que se ajudam e se defendem debaixo dos lençóis sujos da corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A entrevista sequer chegou a terminar e o entrevisdor mudou de assunto. Isso por ordens superiores!!!!

      Excluir
  2. É MESMO VERGONHOSO!!! Mas como jornalista, digo que não se trata de MEDO ou NEGLIGÊNCIA dos jornalistas, mas o que pesa é a LIBERDADE DE EMPRESA, não a LIBERDADE DE IMPRENSA dentro das redações. Ou seja, o que vale é o interesse das empresas de comunicação. Tudo gira em torno das conveniências dos donos dos meios de comunicação. No caso da Record, o bispo Edir Macedo...

    ResponderExcluir