terça-feira, 24 de abril de 2012

Dilma 'nocauteia' Globo no 1º round da CPI do Cachoeira


A Globo, Veja, Folha, Estadão, Álvaro Dias, José Serra, Aécio Neves, José Agripino, queriam emparedar a presidenta Dilma na CPI do Cachoeira, através da empreiteira Delta Construções. Era essa a pauta que o noticiário desta imprensa demotucana martelava.

Pois a CPI do Cachoeira nem começou, e a presidenta Dilma já "nocauteou" a Globo, e o resto da oposição partidária e midiática.

Mandou o DNIT colocar na internet todos os contratos da Delta com o governo federal, com total transparência. Além disso a CGU abriu processo para declaração de inidoneidade da Construtora Delta.

A batata quente agora está passando de mão em mão dos governadores e prefeitos que tem contratos com a empreiteira.

E agora, Marconi Perillo, Geraldo Alckmin, Kassab, Anastasia, Siqueira Campos, Simão Jatene, quando vão fazer o mesmo?

Quanto ao senador José Agripino Maia (DEMos/RN) é a segunda vez que vai a "nocaute". O primeiro embate foi quando Dilma era Ministra da Casa Civil:



TEXTO REPLICADO DESTE ENDEREÇO:

2 comentários:

  1. OLá, tudo bem? A mídia tem que denunciar todos os casos de corrupção.. Governo do PT, PSDB, PMDB, PP, PSD.. Enfim, de todos!!!! os meios de comunicação não podem sofrer censura. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que a grande imprensa só denuncia os desafetos políticos e protege o que julga os amigos (vide José Serra e o Livro Privataria Tucana!!!). E pra piorar a coisa, já está comprovada a ligação entre a Revista veja e o esquema do Carlinhos Cachoeira em ficar plantando notícias falsas na grande imprensa.

      Excluir