domingo, 9 de outubro de 2011

Quem mudou, foi o Jô Soares ou foi a Rede Globo?

Esse vídeo ganhou repercussão recentemente, mas foi gravado em 1988 no programa Troféu Imprensa (SBT - Programa Silvio Santos), publicado recentemente na página do SBT, sessão Troféu Imprensa, onde Jô Soares  fala sobre a Ética da Rede Globo. Ouvindo o vídeo, fica a seguinte perginta: quem mudou, foi a Rede Globo ou foi o Jô Soares? Assistam o vídeo abaixo:
Texto relacionado:
A MÍDIA IMPARCIAL III

10 comentários:

  1. Nem toda Mídia é Privada.
    Esta frase faz o maior sentido, quando escrita ao lado de um desenho de um vazo sanitário cheio de M. A válvula de descarga, um dedo aponta: Aperte aquí.Detalhe; a válvula é o simbolo da famigerada rede plim, plim.
    No próximo dia 19 à partir das 10 horas da manhã estudantes cariocas estão convocando todo mundo para fazer uma faxina em frente a sede da Rede Globo de Televisão.
    Eu Vou. Fred Araujo é o autor da Charge descrita acima. Liberado para reprodução em camisetas, faixa e cartazes.
    Faxina na Globo, Já
    "Sei que nada será como antes, amanhã"(M. Nascimento)

    ResponderExcluir
  2. Ia me esquecendo. O local da Faxina será no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Mas levem pano de chão e vassouras e muito, mas muito desifetante.
    Os chefes do Jornalismo da Globo confundem Liberdade de Empresa com Liberdade de Expressão.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? A Record tentou superar a Rede Globo e não deu certo.. Vamos ver o que acontece daqui pra frente.. Abraços, fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. E quanto ao Lula!? Quem mudou!? Foi o Lula ou os políticos que ele sempre condenou e denominou de ladrões!?

    ResponderExcluir
  5. O texto não tem nada a ver com o Lula. Mas, como se fez pergunta: quando o Lula não se aliava a ninguém, a critica era por que ser radical e quando se aliou se criticou por que os aliados não servem. Embora os aliados são os mesmos de governos anteriores e os políticos dos governos anteriores vivem criticando essas alianças!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo Mandacarú:

    Com uma simples explicação você disse tudo!

    O que eles querem é impedir a continuação da centro-esquerda no poder!

    As Capitanias devem continuar só e tão somente para os Donatários, mas parece que o povo não está mais engolindo sem digerir tudo o que eles dizem! O vômito coletivo está tomando conta do povo!!!

    ResponderExcluir
  7. Penso que ambos mudaram, a Globo e o Jô. Duas faces da mesma moeda.

    ResponderExcluir
  8. Pois voltou à Globo na condição de capacho. Seu programa tem duas únicas funções: marketing das peças de teatro dos globais ou dos próprios, e perseguir os governos Lula/Dilma (o que ele parecia considerar abominável).

    ResponderExcluir
  9. Demagogia ou sobrevivência, pode ser ambos!!

    ResponderExcluir