domingo, 4 de junho de 2017

Entenda porque bancos incentivam a corrupção de governos

De acordo com Hudes, a elite usa um núcleo hermético de instituições financeiras e mega-corporações que dominam o planeta.

Veritas Radio


Karen Hudes é uma graduada da Escola de Leis de Yale e trabalhou no departamento jurídico do Banco Mundial por 20 anos. Na verdade, ela foi demitida pela divulgação de informações sobre corrupção dentro do Banco Mundial, sua posição era “conselheiro legal.”

Ela teve uma perspectiva clara para mostrar como a elite domina o mundo, e a informação que está a revelar ao mundo é absolutamente incrível. De acordo com Hudes, a elite usa um núcleo hermético de instituições financeiras e mega-corporações que dominam o planeta.


O objetivo é controlar, nos querem a todos como escravos da dívida, querem todos os nossos governos escravos da dívida, e querem todos os nossos políticos viciados em contribuições financeiras gigantes que eles canalizam para as campanhas. Como a elite também é dona de todas os meios de informações da mídia nunca vai revelar o segredo que há algo fundamentalmente errado com a maneira como nosso sistema funciona.

Lembre-se, não é um paranóico de teorias da conspiração que disse essas coisas. É uma advogada educada na Yale que trabalhou no Banco Mundial durante duas décadas. O resumo das suas credenciais vem diretamente de seu site:

“Karen Hudes estudou Direito na Escola de Leis e Economia da Universidade de Amesterdã. Ela trabalhou no Banco de Exportação e Importação dos EUA entre 1980-1985 e do Departamento Jurídico do Banco Mundial entre 1986-2007… “

Hoje, Hudes está tentando expor o sistema financeiro corrupto que a elite mundial tem usado para controlar a riqueza do mundo. Em uma entrevista com o “New American”, ela discute como estamos a permitir a vontade que este grupo de elitistas dominem completamente os recursos do planeta…

“Uma ex-interina do Banco Mundial e ex-consultora jurídica superior, Karen Hudes menciona que o sistema financeiro mundial é dominado por um pequeno grupo de figuras corruptas famintas de poder centralizado em torno da Reserva Federal dos EUA (uma corporação privada). A rede também ganhou o controle dos meios de comunicação para cobrir seus crimes, ela explica. Em uma entrevisa com New American, Hudes diz que pretende esclarecer muitas questões que envolvem o Banco Mundial, ela foi demitida por seus esforços. Agora, juntamente com uma rede de “informantes” Hudes está determinada a expor e pôr fim à corrupção. E ela tem certeza do seu sucesso.

Citando um explosivo estudo sueco de 2011 publicado na revista PLOS ONE na “rede global de controle corporativo”, Hudes apontou para um pequeno grupo de entidades – instituições, principalmente financeiras e bancos especialmente centrais – que exercem uma influência enorme sobre a economia internacional pelos bastidores. “O que está realmente acontecendo é que os recursos globais são dominados por esse grupo”, disse ela, acrescentando que “os ladrões de poder corruptos” conseguiram também dominar a mídia. “Eles estão sendo autorizados a fazê-lo.”

Anteriormente, se tinha escrito sobre o estudo sueco mencionando Hudes. Ele foi conduzido por um grupo de pesquisadores do Instituto Federal de Tecnologia, em Zurique, Suíça. Eles estudaram as relações entre 37 milhões de empresas e investidores em todo o mundo, e o que eles descobriram é que há uma “super-entidade” de apenas 147 mega-corporações hermeticamente estruturada que controla 40% da economia global…
“Quando a equipe finalmente desvendou a rede de domínio descobriu que quase tudo pode ser atribuído a esta “super-entidade” de 147 empresas ainda mais herméticas – cuja propriedade é dominada por outros membros dessa super-entidade – que controla 40% das riquezas da rede. “Na verdade, menos de 1% das empresas controlam 40% da rede global”, diz Glattfelder. A maioria das instituições financeiras. O top 20 inclui Barclays Bank, JPMorgan Chase & Co
Goldman Sachs Group
Mas a elite mundial não só controla estas mega-corporações. De acordo com Hudes, também dominam as organizações não-eleitas que não respondem a nenhum país e controlam as finanças de praticamente todas as nações sobre a face da Terra. O Banco Mundial, o FMI e os bancos centrais como o Federal Reserve literalmente controlam a criação e o fluxo de dinheiro no mundo.

No ápice desse sistema está o Banco de Pagamentos Internacionais. É o banco central dos bancos centrais, e o próximo vídeo em Inglês você pode ouvir Greg Hunter Hudes dizer o seguinte…

“Não temos de esperar por alguém para demitir o

Federal Reserve
ou o Banco de Pagamentos Internacionais… Alguns estados começaram a reconhecer a prata e o ouro, metais preciosos, como moeda.”

Muitas pessoas nem sequer ouviram falar do Bank for International Settlements, Banco de Pagamentos Internacionais, mas é uma organização de extrema importância. Em um artigo anterior em Inglês, é descrito como o “banco central do mundo” é, literalmente, imune às leis de qualquer país…

Uma organização internacional imensamente poderosa do qual a maioria nem sequer ouviu falar, secretamente controla a produção de dinheiro em todo o mundo. É chamado o Banco de Pagamentos Internacionais, e é o banco central dos bancos centrais. Ele está localizado em Basel, Suíça, mas tem filiais em Hong Kong e na Cidade do México. É essencialmente um banco central do mundo, não eleito que tem imunidade completa de impostos e leis internacionais. Até Wikipedia admite que “não responde a qualquer governo nacional.” Hoje, 58 bancos centrais em todo o mundo pertencem ao BPI, e tem, de longe, mais poder na economia dos EUA (ou economia de qualquer país) do que qualquer político. A cada dois meses, os banqueiros centrais se reúnem em Basel por mais um “Encontro da Economia Global”. Durante estas reuniões, se tomam as decisões que afetam cada homem, mulher e criança no planeta, e nenhum de nós tem qualquer palavrar a dizer no que é decidido ali. O Banco de Pagamentos Internacionais é uma organização que foi fundada pela elite do mundo, que opera para o benefício da mesma, que pretende ser um dos pilares do sistema financeiro global unificado”.
Banco de Pagamentos Internacionais é o banco central dos bancos centrais
Este sistema não existe por acaso. Na verdade a elite mundial tem vindo a desenvolver este sistema por um longo tempo. Em um artigo em Inglês chamado de “Quem comanda o mundo? fortes indícios de que um grupo de elitistas são os mestres do fantoche”, se inclui uma citação do professor de história, Carroll Quigley, da Universidade de Georgetown, de um dos seus livros escrito em 1966 no qual ele discute os planos da elite para incluir o Banco de Pagamentos internacionais…
“Os poderes do capitalismo financeiro tinham outro objetivo, nada menos do que criar um poder financeiro global em mãos privadas, capaz de dominar o sistema político de cada país e a economia mundial como um todo. Este sistema funciona de uma forma feudal em que os bancos centrais atuam em conjunto, por acordos secretos concretizados em reuniões privadas freqüentes e conferências. O ápice do sistema é o Banco de Pagamentos Internacionais, em Basileia, na Suíça, um banco privado controlado por bancos privados em diferentes países, que por sua vez estão em mãos privadas. “
E isso é exatamente o que temos hoje.
Nós temos um sistema de “neo-feudalismo”, no qual todos os nossos governos estão escravizados pela dívida. Este sistema é regido pelos bancos centrais e o Banco de Pagamentos Internacionais, e transfere sistematicamente a riqueza do mundo fora de nossas mãos para as mãos da elite global.
A maioria das pessoas não sabe o que acontece porque a elite mundial controla o que vemos, ouvimos e pensar. Hoje temos 6 empresas gigantes de informação global controlam 90% das notícias e entretenimento que observamos.

6 grandes corporações de propaganda da elite mundial
Este é o sistema insidioso que procura expor Karen Hudes.

Texto original:
CARTA MAIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário