segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Privatizando o que sobrou da Europa!!!!

As exigências dos Sistema Financeiro Internacional são cada vez maiores e insistente nas chamadas ajudas financeiras aos países europeus. a principal exigência é a privatização das empresas e serviços pertencentes aos Estados. A História não deixa dúvidas que as privatizações estão fazendo piorar a vida das pessoas em todo o planeta mas, mesmos assim eles insistem nessas ações maléficas visando fortalecer somente o capital pelo capital!!!! 
No Brasil as privatizações levaram ao um empobrecimento maior da população e do Estado, só que  o maior exemplo dos males provocadas por essas privatizações vem da Argentina, que pode ser visto no vídeo abaixo:


2 comentários:

  1. Privatização NÃO É PIRATIZAÇÃO. CONCESSÃO NÃO É PIRATIZAÇÃO NEM PRIVATIZAÇÃO.

    VAMOS REFLETIR e não se deixar levar pelos argumentos dos piratizacionistas !!!

    ResponderExcluir
  2. Tivemos aqui no Paraná um caso que gerou muita polêmica na época do governo Lerner. Foi a tentativa de privatização da Copel, empresa que fornece energia a todo estado do Paraná e outros estados do Brasil. O governo da época só não conseguiu privatizar a Copel por causa da reação popular, a qual levou a maioria dos parlamentares a votarem contra o projeto.

    ResponderExcluir