quinta-feira, 3 de março de 2011

PLIM PLIM!! Desculpe a nossa falha!

As vezes assistindo (geralmente não assisto) o Jornal Nacional, da Rede Globo, fico imaginando a firmeza com que os apresentadores informam as notícias para se conseguir audiência. Eles montam um senário com sonoplastia impecável e as vezes se esquecem o essencial que é passar a informação correta. Para isso é necessário a informação sem espetaculo e se pesquisar sobre o assunto apresentado. Mas, ultimamente parede que isso passou a não ter tanta importância, a aparência e o espetáculo da sonoplastia resolve tudo. Mas, além de passarem vexame por tomarem lado político a cada dia ocorre certas situações inusitadas.
Primeiramente vamos ver o vídeo de uma entrevista com o filho de Mauro Carras e vejam o que ocorre, uma jornalista matou o pai do entrevistado (ele continua vivo):
Neste segundo vídeo é impressionante a falta de se observar, pesquisar sobre o assunto a ser apresentado e vejam o que aconteceu com o chamado Casal Vinte do Jornal Nacional:

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Realmente o Jornal Nacional, nos últimos tempos, comete uma série de equívocos... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir