domingo, 17 de abril de 2011

O Ditador Hugo Chaves!!!!

          Como costumo mostrar as contradições que as Rede de TVs sempre estão a cometerem com interesses os mais variados, que geralmente estas contradições vem acompanhadas de distorções dos fatos, resolvi mostrar esse vídeo feito por uma equipe de Jornalistas da Irlanda. Assistam e tirem suas próprias conclusões:



22 comentários:

  1. É muito importante nesta hora em que os EUA pregam a “democracia”, os “direitos humanos” e a “liberdade de expressão”, que o povo entenda o que eles de fato quarem: DOMINAR O MUNDO E ESCRAVZAR TODOS OS PAÍSES PARA MANTER O NEOCOLONIALISMO IMPERIALISTA.

    Não é rasgando Constituições e apoiando e incentivando a derrubada, através de golpes de estado, de governos eleitos pelo voto da maioria, que se implanta democracia, direitos humanos e liberdade de expressão!!!

    A cada dia me dá mais nojo a política externa dos EUA, suas mentiras e métodos de cooptação dos traidores da pátria!

    YANKIES GO HOME!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo nem aceito que países (inclusive o nosso) aceitem manter uma base militar de outro país.
    Como disse o colega acima, para min este país tem a pior política externa e parece querer controlar o resto do mundo. Pior ainda, entra presidente e sai presidente a isso não muda. O Obama e sua esposa podem até ser muito simpáticos mas por baixo tudo continua o mesmo.

    Não sabia disso sobre o Hugo Chaves e agora passo ater uma grande admiração por ele.

    ResponderExcluir
  3. Acabo de assistir o vídeo por completo e venho deixar um segundo comentário.

    Impressionante como a mídia pode adulterar notícias. Impressionante a imagem que nos chega do Hugo Chaves. Agora entendo porque o Lula o apoiava, mas ele, o Lula, deveria ter divulgado isso que divulgou o vídeo.
    Claro que este vídeo pode também estar adulterando os fatos, mas pelo seu teor fica mais difícil alguém criar um vídeo assim e mudar. É mais fácil quando se está defendendo grandes interesses.
    E viva a internet e viva as pessoas que tem coragem de compartilhar isso.
    Obrigado Carlos!

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE O MUNDO NÃO TEM MAIS LUGAR PARA DITADURAS TOTALITÁRIAS, OU DITADURAS DO PROTELARIADO. SE ISSO DESSE CERTO NÃO TERIA CAIDO NA UNIÃO SÓVIÉTICA, O POVO DA CHINA NÃO SERIA ESCRAVO DO PARTIDO COMUNISTA. MELHOR SERMOS LIVRES. CHAVES NÃO É UM DITADOR, ELE É UM APRENDIZ DE DITADOR, E UM DOS PIORES DO MUNDO. CHEGA DESSE PAPO DE IMPÉRIO YANQUE, VAMOS FAZER DO NOSSO BRASIL UMA POTÊNCIA ECONÔMICA E MILITAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo Chavez prova todos os dias que nunca foi ditador nem será! Em todas as ditaduras que existiram e ainda existem neste mundo, nenhuma permite que a mídia em geral se posicone contra eles nos mínimos detalhes! Lembram da ditadura militar? Quem se atrevia a publicar qualquer coisa contra os generais e seus subordinados que cometiam muitos de tortura e morte. Quando o ANÔNIMO de 12/ABRIL/2011 arrisca classificar Hugo Chavez de pior aprendiz de ditador do mundo,mostra inteiro desconhecimento da Venezuela e está completamente hipnotizado pela intensa campanha contra Chavez que parte dos EUA porque deixaram de controlar o petróleo! Deveria ser mais corajoso e assinar o que postou, mas qualquer maneira garantiu o título de alienado!

      Excluir
    2. M.Pinto Bastos, não esquenta a cabeça com esse anônimo, se analisar o comentário do anônimo, irá perceber que ele sequer assistiu ao vídeo e se assistiu veio aqui pra para mostrar que é contra tudo e todos que pensa diferente dele. Tanto é que a mensagem dele foge totalmente do assunto pproposto!!!!

      Excluir
    3. OS ACHISMOS DE ANÔNIMO SOBRE DITADURAS DO PROLETARIADO OU DITADURAS TOTALITÁRIAS NÃO BASEIAM-SE EM FATOS.POR QUE VOCÊ NÃO FALA DAS DITADURAS DO SISTEMA CAPITALISTA TAIS COMO PAPA DOC,AUGUSTO PINOCHET E OS PRESIDENTES MILITARES DO BRASIL ? EU NÃO APOIO DITADURAS SEJAM ELAS DE DIREITA,CENTRO OU ESQUERDA MAS COM RELAÇÃO A HUGO CHAVEZ(IN MEMORIAN),ELE FOR ELEITO PELO POVO VENEZUELANO,SE FOR ENCARADO DESSA FORMA,O PODER LEGISLATIVO DO BRASIL É UMA GRANDE TIRANIA BRASILEIRA..

      Excluir
  5. Pelo visto o anônimo que se expressou acima não assistiu ao vídeo. O interessante é que coloquei o vídeo para as pessoas poderem ter uma visão além da que se vê nas TVs comerciais.

    ResponderExcluir
  6. De criança brigava com comunistas,eu era um problema sério. Brigava muito com os líderes dos centros estudantis em Argentina durante meu segundo grau apenas por eles serem comunistas.
    A explicação para tal violência era que apesar de ser argentino me criei em Nova York, eu ao igual que os outros habitantes fomos ensinados (lavado cerebral pela mídia administrada e escola) que USA defende a liberdade e democracia e que o comunismo é a força do mal que cada cidadão honesto deve combater.
    Quanta besteira, hoje lamento muito ter agido assim com pessoas pensantes. Tive que voltar na Argentina, conhecer as dificuldades lá, e logo morar no Brasil e conhecer as dores dos brasileiros para ter uma visão mais ampla da realidade.
    Só assim, após de anos de madurecer longe dos EEUU, posso dizer que os caras são bom muito bom de mídia e o resto do mundo esta para sustentar o sistema de consumo norte americano.

    Para refletir:
    Porque Irak precisou ser libertado?
    Como foi que as Malvinas viraram Falkland Islands?
    Como a Amazônia virou Rain Forest Patrimônio do mundo?
    E a pergunta de ouro, Será que as recentes visitas do Obama e esse amor repentino pelo Brasil tem a ver com a recente descoberta petrolífera no litoral brasileiro (pré-sal)?

    Boa postagem (embora não apta para qualquer um).

    ResponderExcluir
  7. Hitler, Stálin, Mussolini, Mobutu, e outros mais, também sabiam e bem arregimentar populações inteiras e nem por isso deixaram de ser ditadores; o fato de possuir muitos seguidores não é suficiente para deixar ou não de ser classificado como ditador, afinal ainda assim ele Chavez pretende exercer através de si mesmo todos os poderes públicos de seu país; mas a culpa do sucesso dele e outros mais por aqui se deve mesmo às nossas elites, que deixaram nossos povos na m... por muito tempo, e estes, com bastante competência é inegável que deram o tiro certeiro, sabem falar o que a massa precisa ouvir, e sim, trouxeram mais dignidade à maioria, fazer o que... O tempo dirá se a conta vai ser cobrada mesmo e de quem será o ônus do pagamento!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Eu estou no meu trabalho e não posso abrir esse vídeo ... Mesmo assim, a Venezuela não vive um bom momento com o Chavez... Aumentou a violência e tal.. Temos visões antagônicas... Abraços e Feliz Páscoa. Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Caro, Carlos. Infelizmente, não consigo assistir o vídeo, da maneira como está aqui colocado, de jeito nenhum. Tentei de tudo, pois o assunto é de meu interesse. Se o vídeo estiver no YouTube, por favor, me diga. Abs.

    ResponderExcluir
  10. Grande vídeo, ganhei a tarde o assistindo. Ao mesmo tempo, sinto uma tristeza em só ter-lo visto agora mas... que a história seja repassada! Gostaria de saber se há alguma fonte via youtube ou outra fonte possível para baixar?

    grata.

    ResponderExcluir
  11. Este vídeo pode ser encontrado no Youtube, devidie em 12 partes, é só pesquisar pleo assunto: A REVOLUÇÃO NÃO SERÁ TELEVISIONADA".

    ResponderExcluir
  12. Se Hugo Chavez é aprendiz de ditador ou já aprendeu tudo, ainda não nos mostrou. Por enquanto o que temos visto, são medidas que tornam a Venezuela um país independente e soberano. O que falam por aí, é tudo obra dos EUA que deseja apropriar-se de toda a América Latina.

    ResponderExcluir
  13. Estive na Venezuela em 2005, e o que acontece a todo dia é gente assaltando, batendo e ameaçando turista, pq eu tenho características físicas "yankes", apesar de meu pai ser do Piauí e minha mãe ser do Ceará, o que vi foi um grande incentivo por parte do governo ao ódio ao diferente, isso sim, a Guarda Nacional simplesmente retira todos das 'playas' após as 18 horas, o engraçado é que nem a tv opositora ou a do governo mostra, pq diz que para eles isso é normal.

    Valter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ódio não é ao diferente e sim ao governo dos EUA, e como você dize que tem a aparência física de cidadão americano....

      Excluir
    2. E o que dizer da Venezuela de hoje...se a política econômica estar correta...só na cabeça duma esquerda cega...as imagens nos cega, a ideologia cega e se somos cegos, não podemos ver nada por trás das imagens.

      Excluir
    3. O problema é que você se basia nas imagens da REde Globo e a REde Globo só mostra o que interessa a ela.Em quinze anos a Rede Globo, Rvista Veja e cia só mostraram fatos negativos. Que tal a isenta Rede Globo mostra um documentário da Venezuela antes e Depois de Hugo Chaves. Seria comparados saúde, educação, acesso a moradia, transporte, empregos, etc. Quem entende um pouco de política sabe o que está por detrás das manifestações na Venezuela, os americanos que o digam!!!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Já ficou comprovado com pesquisas que a grande maioria não lê os jornais e sim os títulos que são chamativos e o conteúdo? Nunca leem e depois saem falando argumentos do assunto pelo que viram no título!!!!!

      Excluir
  15. Não adianta muito, caro Antonio Carlos Vieira, a leitura de veiculos de comunicação manipulados, mídia não regulamentada e centrada nas mãos de oligarcas da tais como Estadão, Veja, Globo e etc! Precisamos, e todos sabemos disso, de uma mídia que liberta, que não seja tendenciosa e que traga em sua essência a liberdade de informações, que seja isenta para que exista, realmente, opinião publica e não, tão somente, opinião publicada! Precisamos da regulamentação da grande mídia já!

    ResponderExcluir