sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cachoeira diz que Perillo é sócio de avião de 4 milhões

No: O Carcará

Em gravações feitas pela Polícia Federal, um diálogo entre o bicheiro que a Folha e o PIG em geral insistem em rotular como empresário, Carlinhos Cachoeira diz que o governador de Goiás, o tucano Marconi Perillo (PSDB), é dono de um avião Cessna, que custou R$ 4 milhões, em sociedade com dois empresários.

A informação está em reportagem de José Ernesto Credendio, Rubens Valente e Andreza Matais, publicada na insuspeita Folha desta sexta-feira.

Na gravação, em abril de 2011, Cachoeira fala para o ex-vereador Wladimir Garcez,- segundo a PF, seu “assessor direto” - que Perillo é dono de metade do avião.

Ligações telefônicas legalmente gravadas pela PF, mostram uma relação tortuosa, baseada em interesses de cunho político, econômico e editorial, entre o contraventor Carlinhos Cachoeira – preso sob acusação de chefiar uma quadrilha de exploração de jogos –,  o editor-chefe e diretor da sucursal de Brasília da Veja, Policarpo Junior – com a suposta anuência de Roberto Civita, dono da publicação e presidente do grupo Abril – e o senador Demóstenes Torres.

Por: Eliseu

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk Cumpadi Ontônho Carlo,

    Tem razão... vou inté apará minha barba! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai qui ela, VÊJI, diga qui eu sou o tesourêro do mensalão do Eduardo Azeredo? Vixi!Num vou tê mais suçego! kkkkk

    Abração, cumpadi!

    ResponderExcluir