Copiei de Sociedade Ateísta

O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco (SAFO), saúda aos presentes nesta grandiosa quermesse em louvor de Santa Esculápia das Curetagens Mortais, e pergunta: alguém pode nos explicar por que, afinal, os maiores e mais raivosos defensores da criminalização do aborto são homens?
REPLICADO DESTE ENDEREÇO:
http://prcequinel.blogspot.com.br/2012/04/santa-esculapia-das-curetagens-mortais.html
Provocar um aborto mata o feto, um ser vivo em formação e pode matar a mãe que o hospeda, deixando sequelas na certa e enorme conflito na mente que jamais serão superados, alterando o comportamento futuro da mãe que resolveu interromper uma gravidez.
ResponderExcluirUm homem normal é contra o assassinato dum membro de sua espécie, julgando monstruoso este crime contra um ser indefeso.
No meu modesto entender, uma mãe que tem a coragem de mutilar-se perigosamente para matar seu filho ainda em gestação, possui mente de tendências psicóticas, é perigosamente egoísta e passa a dificultar o relacionamento com as outras pessoas que a cercam.